Menu

Ensaio de Família | Fotografar o Invisível / Welliton, Helena e Gabriel

17/Fevereiro/2017 - Praia de Tabatinga - RN
  • 17 likes
  • 382 views

O maior desafio de um fotógrafo é aprender a fotografar o invisível. 


Eu conheci o Welliton Barbosa há alguns anos, e desde então iniciamos uma amizade cheia de respeito e consideração. Ele sempre me falou da importância enorme que sua família tinha pra ele, então quando veio o convite de fotografá-los, veio no meu coração também a responsabilidade de registrar toda essa ligação, esse amor, essecarinho visceral. 


Procurei fotografar todos estes sentimentos, porque nós somos muito mais do que nossa presença física, somos muito mais do que esse invólucro chamado corpo, somos muito mais do que podemos ver, somos alma, somos mente e coração, somos uma biblioteca cheia de histórias que falam de dor, de superação e sobretudo de alegria. Somos vida pulsante, somos filhos de Deus. 


Welliton, Helena, Gabriel, foi uma honra passar essas horas com vocês e sentir o enorme amor que vocês emanam! Muito obrigado!

Deixe seu comentário:

QUEM VIU TAMBÉM CURTIU

E-session de Luiza e Marcos a espera de Bernardo

E-session | Luiza & Marcos a espera de Bernardo

...

Veja mais
E-session de Águas / Ana Cláudia e Heverton

E-session | Águas / Ana Cláudia & Heverton

"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"Chuang TzuÉ tão bom quando tudo flui,quando tudo ...

Veja mais
E-session de Manancial / Danielle e Arthur

E-session | Manancial / Danielle & Arthur

"Eu quero ser como água. Limpa, transparente, fonte de energia, mas que quando se rebela é capaz de inundar o mundo."Luiza GosuenQue tanto a pureza qua...

Veja mais
Ir para o topo