Menu

ACESSE NOSSA PROPOSTA

Clique no link abaixo e acesse nossa proposta


CONHEÇA NOSSA PROPOSTA/VALORES CLICANDO NOS LINKS ABAIXO


Proposta para Casamentos em 2017 ou 2018
http://www.wellingtonfugisse.com.br/proposta-2017

A Proposta está em PDF e leva um tempinho pra abrir. Basta aguardar. =)
...............

Saiba um pouco mais sobre nossa trajetória na fotografia:

"Wellington Fugisse, 28 anos, está no mercado de fotografia de casamento há cerca de 6 anos, tendo fotografado mais de 400 casamentos. Foi listado em 2013 pela associação internacional AGWPJA (Artistic Guild of Wedding Photojournalist Association) e em 2014 pela Fearless Photographers e Junebug Weddings entre os 50 melhores fotógrafos de casamento do mundo. Foi indicado pela Inspiration Photographers como Revelação do Ano em 2014, e como Fotógrafo do Ano em 2015 para o prêmio Lente de Ouro.
Membro premiado das maiores associações internacionais e nacionais de fotógrafos de casamento (Fearless, ISPWP, WPJA, AGWPJA, WPS, Inspiration Photographers), possui dezenas de fotos premiadas pelo mundo, e atualmente encontra-se em primeiro lugar no ranking do Brasil pela maior associação de fotógrafos de casamento do mundo, a Fearless Photographers.

Em 2015 fundou a FineArt Association, uma das maiores associações de fotógrafos de casamentos da américa latina.

“Acredito que precisamos evoluir sempre, ter uma visão humilde sobre si e sobre o próprio trabalho, ser consciente de que a evolução é contínua, é um processo que não acaba nunca. É preciso estar sempre em busca do desenvolvimento do olhar, se acreditarmos que nossa fotografia já chegou ao seu ápice a gente pára de evoluir. Amo fotografar casamentos! Me especializei nesta área, porque é participando dos casamentos que meu coração bate mais forte. Me vejo sobretudo como um contador de histórias, atento aos momentos e sentimentos que se transformam em gatilhos de memória para que o casal relembre e reviva seu grande dia.”

….

I have always read so many books, diving into their stories and narratives, I’ve realized that I became a storyteller. My tool is neither the pen nor a computer keyboard, but a camera. My biggest passion is to meet people who know the importance of the truth and feeling when a story is told. I love the challenge of always making things differently because a history never repeats itself and the emotions are always new! It will be a delight to tell your story.

Thank you for considering me!

Solicite uma proposta
Ir para o topo